Twitter… bem estou me rendendo… ou não :)

6 04 2009

untitled

Pessoal,

A tempos conheço o Twitter, nunca vi nada demais nele… bem ainda não sei se acho algo legal nele… mas vou testar… na verdade na segunda estava em SP numa visita ao Yahoo, ao conversar com um funcionario de lá ele me mostrou que o Twitter tem sim seu lugar ao sol… bem eu ainda nao estou 100% certo que isso é legal… estou testando… vamos ver, quem sabe eu não largo depois? Dizem que quem começa a “twitar” não para mais… bem terei que pagar para ver se a coisa é boa mesmo 🙂

Nada como ter uma pedra no rim para te colocar de cama e forçar a ficar navegando sem rumo kkkkkk
Opine, diga o que acha… vamos ver se temos motivos para entrar nessa febre ou não 😉

Então,  twitter[1]

 

 

Abraços,
Ricardo Guerra Freitas


Ações

Information

3 responses

8 04 2009
R.

Ainda não me aventurei pelo twitter, mas já vinha algum tempo pensando em "testa-lo". Vou criar coragem. 🙂

9 04 2009
MVP - Ricardo

Tenório,Sinceramente ainda nao me acostumei, mas vou habilitar a possibilidade de usar via celular para ver se gosto mais… ate agora ainda nao me convenceu que é uma boa :(AbsGuerra

15 04 2009
Titao

Fala Guerra, já estou seguindo.. xDAinda testando também, para ter uma opinião formada.. absTitao

Deixe um comentário