ImagineCup 2008 – Último Post… afinal acho que não tem mais o que ser dito hehehehehe

20 07 2008

 

Pessoal,

Bem, para fechar bem o assunto vi esse material que reúne vídeos bem legais e mais matérias sensacionais… é o site com o material para imprensa!

Vejam vídeos, fotos e matérias aqui http://www.microsoft.com/presspass/events/imaginecup/default.mspx

Ainda quero fazer mais 1 post que estou devendo, da formatura do S2B, dai por diante estou preparando uma série de artigos técnicos, vou mudar um pouco o foco do blog… como falei antes, ainda falarei da área acadêmica que gosto demais! Mas o foco do blog será também com mais material técnico! O post da formatura do S2B está quase pronto, só falta terminar o vídeo… Ainda tenho palestras marcadas para agosto em colégios e universidades com temas acadêmicos e não posso furar com essas instituições… 😉

Minha sorte é ser uma pessoa que me relaciono bem com todos, então não estarei deixando o meio acadêmico, somente a função de MSP Lead, mas isso ainda vai demorar uns meses 😉

Espero que gostem do material acima, que é o foco desse post! 🙂

Abraços,
Ricardo Guerra Freitas

Technorati Tags: ,,,


Ações

Information

Deixe um comentário